- Telefone
(31) 3774-5900
(31) 97154-9654




DEIXOU NA MÃO?
Troca e Devolução
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota fiscal.
Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da da Nota fiscal, do manual e todos seus acessórios.
Prazo para resolução da troca diante defeito
A Líder Baterias tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo.